Cidade AlertaPolícia

Donos do “Bar da Loura” são presos transportando drogas com o filho pequeno no carro

Da REDAÇÃO

O dono do “Bar da Loura” – famosa casa de prostituição na capital amapaense –, foi preso junto com sua esposa por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (19), na Rua Roberto Ferreira da Silva, na zona sul de Macapá.

Segundo o Batalhão de Força Tática, Ruan Pablo Alves de Oliveira, de 32 anos, e Inara Mayanne Silveira de Menezes, de 25, foram encontrados por volta de 22h em um carro gol preto, com 2kg de droga do tipo crack. O filho do casal, de 8 anos, também estava no veículo.

Indagado após o flagrante, o casal levou os policiais até a casa onde reside. No imóvel entregaram uma arma de fogo que estava guardada em um cômodo. Com eles também foi apreendido cerca de R$ 800 em espécie, uma balança de precisão e joias. A droga apreendida seria levada para o Bairro Pacoval.

De acordo com o Tenente Alan Lopes, o casal já responde por um homicídio ocorrido em 2020. A vítima foi o acadêmico do curso de Artes Visuais da Unifap, Elder Lucas Costa de Souza, de 24 anos. Na época, Ruan Pablo relatou à Polícia Civil que pensou que seria assaltado e por isso atirou no estudante.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo