Banner principalPolícia

Cabelereiro é executado com tiros de pistola e polícia investiga suposta emboscada

Vítima trabalhava como cabelereiro, mas polícia apura possível atividade dele com empréstimo de dinheiro a juros (agiotagem)

Elden Carlos / Editor

O cabelereiro José Raimundo de Nazaré Soares foi executado a tiros na noite de sexta-feira (15) na rua Samuel Trajano, bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 19h58. Moradores próximos disseram à polícia ter escutado estampidos de tiros. Quando saíram para ver o que estava acontecendo, se depararam com a vítima caída ao lado da moto que ela pilotava.

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) seguiram para o local enquanto o resgate médico era acionado. Peritos da Polícia Técnico-Científica (Politec) recolheram pelo menos oito estojos de munição calibre 380, o que revela que o atirado usou uma pistola para cometer o homicídio.

O aparelho celular de José não foi levado e será periciado. A polícia descobriu que ele havia vendido uma casa recentemente e que comprou outro imóvel no bairro Pedrinhas. Também existe a suspeita de que ele trabalhasse com o empréstimo de dinheiro a juros (agiotagem). Existe ainda a possiblidade de que o cabelereiro tenha sido atraído para uma emboscada.

A Delegacia de Homicídios assumiu as investigações e já iniciou os levantamentos necessários. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) para ser necropsiado.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo