Banner principalPolícia

Liderança criminosa morre em confronto com o GTA durante operação em Santana

Eduardo Pantoja, de 18 anos, apontado como liderança de uma organização criminosa que atua no município de Santana, morreu após confrontar uma equipe do Grupo Tático Aéreo (GTA) nesta terça-feira (9), no bairro Provedor. A ação fez parte de uma operação integrada entre as forças de segurança para combater a criminalidade na região.

De acordo com informações policiais, o suspeito era investigado por participação em diversos crimes em Santana e costumava ostentar armas de fogo nas redes sociais para intimidar rivais. Apesar da pouca idade, ele era considerado de alta periculosidade pelos órgãos de segurança.

A operação contou com o apoio do GTA, da Coordenadoria de Inteligência e Operações (CIOP), do 4º Batalhão da Polícia Militar e das 1ª e 2ª Delegacias de Polícia de Santana. As equipes foram até o local após levantamentos de inteligência indicarem a presença do criminoso.

Com Eduardo, os agentes apreenderam três armas de fogo, dezenas de munições, drogas e dinheiro, que foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo