Banner principalPolícia

Operação conjunta do GTA e COE termina com quatro suspeitos detidos por homicídio em Santana

O homicídio de Jhonatan Santos, ocorrido na noite de sexta-feira (24) no Mutirão do Paraíso, em Santana, foi desvendado em menos de 24 horas graças a uma operação integrada do Grupo Tático Aéreo (GTA) e da Companhia de Operações Especiais (COE) do BOPE.

A vítima foi alvejada por vários disparos efetuados por três homens armados que fugiram logo após o crime. Durante as primeiras diligências, a Polícia Militar prendeu Walace, motorista de aplicativo que confessou ter recebido R$ 200 para conduzir os executores até o local da execução.

As buscas prosseguiram durante toda a madrugada e neste deste sábado (25). Com base em informações, equipes do GTA e COE, com o apoio da 1ª Delegacia de Santana, localizaram quatro envolvidos, dois no bairro Cidade Nova, em Macapá, e dois no bairro Hospitalidade, em Santana.

Entre os detidos estão três adultos, uma mulher e dois homens, e um adolescente. Durante o interrogatório, a mulher e um dos suspeitos confessaram participação direta no homicídio.

Os policiais apreenderam celulares que podem ajudar a esclarecer o caso, apresentados no Ciosp de Santana. As armas utilizadas no crime ainda não foram encontradas.

A operação demonstra a resposta rápida e integrada das forças de segurança do Amapá, que atuaram de forma coordenada para capturar os suspeitos e avançar na elucidação do caso.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo