Banner principalPolícia

Aprovado em concurso da Polícia Penal é preso suspeito de vender munições para facções

O Grupo Tático Aéreo (GTA) deflagrou uma operação que desarticulou um esquema de comércio ilegal de munições em Macapá. Dois homens foram presos: Odileno Tavares de Oliveira, 36 anos, e Werley dos Santos Silva, 36 anos, este último recém-aprovado no concurso da Polícia Penal.

A investigação começou após denúncia anônima ao Ciop/Sejusp, indicando que munições de diversos calibres estavam sendo vendidas para facções criminosas. Odileno foi o primeiro a ser localizado. Em sua casa, no bairro Laurindo Banha, foram encontradas 132 munições calibre .38. Ele confessou que atuava a mando de Werley.

Na sequência, a polícia chegou até a residência de Werley, no bairro Novo Horizonte, onde foram localizadas mais caixas de munição, um carregador de pistola 9mm, coturno, coldre e uma maleta de pistola Taurus. O suspeito foi abordado em um supermercado nas proximidades da Unifap, portando uma pistola calibre 9mm e mais 15 munições dentro do carro.

No momento da prisão, Werley chegou a se identificar como policial penal, mas não apresentou documento funcional. Todo o material e os dois presos foram encaminhados ao Ciosp do Pacoval.

  • Fonte: Sales News
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo