Banner principalPolícia

BR-156: Filha de vereador é transferida de Oiapoque para Macapá após capotamento

Talita Martins, de 14 anos, era ocupante da picape dirigida pelo pai dela, o vereador Marcelo Martins (UB) que capotou na tarde de quarta-feira (15) na BR-156, em Oiapoque

Elden Carlos / Editor

Chegou a Macapá no início da madrugada desta quinta-feira (16), via aérea, a estudante Talita Matins, de 14 anos, que era uma das ocupantes de uma picape que capotou no final da tarde de quarta-feira (15) na altura do quilômetro 87 da BR-156, próximo à aldeia indígena Tukai, no município de Oiapoque. O veículo era dirigido pelo pai da adolescente, o vereador oiapoquense Marcelo Martins (UB). A bordo ainda estavam a esposa do vereador, Jumara Martins, de 40 anos, e outro filho do casal, um menino de 9 anos. Eles sofreram ferimentos leves.

Talita – que teria sido arremessada para fora da picape no momento do capotamento – foi resgatada com suspeita de traumatismo craniano. A garota foi levada ao Hospital de Oiapoque onde os médicos conseguiram estabilizá-la. No início da madrugada houve a transferência para a capital.

Em conversa rápida, por telefone, com a bancada do programa Primeira Opção (Equinócio 99,1FM), o vereador Marcelo disse que o estado da filha era delicado, mas que estava confiante em Deus e no trabalho médico.

“A situação é delicada, mas estamos confiantes em Deus e na equipe médica. Ela (Talita) já passou por uma tomografia computadorizada e estamos aguardando exames complementares para saber o real quadro clínico. Agradeço as orações de todos”, disse bastante emocionado o parlamentar.

  • O caso

O vereador esteve na capital para apoiar uma equipe esportiva de Oiapoque que participa de uma competição intermunicipal. Ele retornava ao município fronteiriço com a família quando teria perdido a direção do veículo que capotou na pista coberta por poeira e pedras.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo