Vítima de tiros em Mazagão morre 10 dias depois do ataque no Hospital de Santana
Taylon do Amaral, de 27 anos, morreu na noite de terça-feira (8) no hospital de Santana. Ele havia sido vítima de um ataque a tiros no município de Mazagão, no dia 30 de julho passado
Elden Carlos / Editor
Morreu na noite desta terça-feira (8), no Hospital de Santana, Taylon do Amaral Vieira, de 27 anos, que havia dado entrada naquela casa de saúde na tarde do dia 30 de julho passado, vítima de disparo de arma de fogo. A morte foi confirmada pelo delegado Carlos Eduardo Mazureck que pediu a remoção do cadáver à Polícia Técnico-Científica (Politec).
Segundo o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes), no dia 30 do mês passado a vítima teria sido contratada para fazer um serviço de roçagem no ‘ramal da lixeira’, localizado na rua da Embrapa, no município de Mazagão Novo. Moradores relataram à polícia ter ouvido estampidos de disparos de arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a bicicleta de Taylon jogada no meio do ramal.
Ele teria sido atacado a tiros por dois suspeitos. Mesmo ferida, a vítima conseguiu caminhar até uma residência onde pediu ajuda. Os moradores prestaram socorro e levaram o homem ao hospital de Santana. Ele passou por procedimento cirúrgico, mas na noite de terça-feira acabou não resistindo.
A Polícia Civil, que vinha tratando o caso como tentativa de homicídio, agora passa a investigar o crime como homicídio. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Politec para ser necropsiado.