Cidade AlertaPolícia

Alvo n° 1 de operação, criminoso morre em confronto com a PM

Da REDAÇÃO

O criminoso que morreu em confronto com militares do 6° Batalhão da Polícia Militar durante a Operação Armagedon, deflagrada na manhã desta terça-feira (20), aparece em diversas imagens cometendo crimes de posse de arma de fogo e divulgou um áudio dizendo que iria matar um homem.

Conforme a Força Tarefa de Segurança Pública, Dennis Adann Brito dos Santos, o Gorila, de 26 anos, era muito perigoso e era o alvo número um da operação. Ele tinha envolvimento com tráfico de drogas, roubos, homicídios e latrocínios.

Ainda segundo os policiais, o criminoso era apontado como líder de uma facção criminosa, que atua nos bairros Perpétuo Socorro e Cidade Nova, na zona leste da capital.

De acordo com a equipe que atendeu a ocorrência, hoje, por volta das 6h os militares foram cumprir um mandado de prisão contra o infrator na Rua Beira Mar, no bairro Pantanal, na zona norte de Macapá.

Ele teria reagido à abordagem policial atirando nos militares, foi ferido e não resistiu. Com Dennis Adann foi aprendida uma pistola calibre 380 e um carregador com 12 munições. A Polícia Cientifica fez a remoção do cadáver.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo