Mulher tem casa invadida e é morta no sofá da sala no São Lázaro
Crime ocorreu na noite de domingo (4) no bairro São Lázaro, Zona Norte de Macapá. Andreia de Souza, de 39 anos, cumpria pena no regime domiciliar por tráfico de drogas
Elden Carlos / Editor
Cumprindo pena no regime domiciliar pelo crime de tráfico de drogas (Art.33), Andreia de Souza dos Santos, de 39 anos, foi morta com pelo menos quatro tiros na noite de domingo (4) na sala da residência onde ela morava, localizada em uma extensão da rua Emílio Médici, bairro São Lázaro, Zona Norte de Macapá. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 21h09.
De acordo com informações iniciais colhidas pela delegada Ana Maria, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), não havia sinais de arrombamento no imóvel. Uma única pessoa teria entrado no local sem que a vítima percebesse, efetuando os disparos. Andreia estava deitada no sofá quando recebeu os tiros. Ela morreu na hora. O suspeito fugiu em seguida sem ser identificado.
A delegada disse que apura a motivação para o crime. Uma das linhas de investigação aponta para um possível acerto de contas em razão do tráfico de drogas. Outro ponto levantado é uma disputa judicial que a vítima tinha com sua ex-companheira, que está presa no Iapen. Havia o litígio por causa de um imóvel que elas haviam construído antes da separação. A ex-companheira teria feito ameaças à Andreia.
O corpo da vítima foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Até a manhã desta segunda-feira (5) o suspeito de ter atirado não havia sido identificado.