
Nivaldo ‘Nico’, de 31 anos, era foragido da justiça e respondia pelos crimes de homicídio e roubo
Elden Carlos / Editor
Nivaldo dos Anjos Rodrigues, o “Nica”, de 31 anos, que era considerado foragido da justiça, morreu na noite de sábado (22) durante confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) em uma área localizada na divisa dos bairros Novo Horizonte e Jardim Felicidade II, Zona Norte de Macapá. Nica respondia pelo crime de homicídio.

Segundo a polícia, houve uma denúncia de que o foragido estava em via pública armado com uma pistola calibre 9mm. Uma equipe da Companhia de Choque foi deslocada para rua Antônio Picanço. Ao se aproximar do endereço os militares avistaram o suspeito que correu para o interior da garagem de uma residência e passou a efetuar disparos. Houve o revide e ele acabou abatido. O resgate médico foi priorizado e constatou o óbito. A arma foi apreendida.

Além de homicídio o homem era investigado por vários roubos. Ele seria integrante de uma facção criminosa e atuava como ‘executor’ de rivais. O caso foi registrado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. A arma apreendida com ele será periciada.
