Banner principalPolícia

Operação integrada desarticula suspeita de venda ilegal de armas envolvendo cabo da PM

Uma denúncia anônima levou a Polícia Civil à prisão do cabo da Polícia Militar Diego Andrade, suspeito de vender armas de fogo e munições para criminosos. A informação foi recebida pela 3ª Delegacia de Polícia Fluvial (3DP-Fluvial) e apontava que o policial teria atuado no município de Laranjal do Jari, de onde foi transferido após suspeitas de desvio de armamento no batalhão em que trabalhava.

Diante da gravidade dos fatos, as informações foram repassadas ao Núcleo de Operações e Inteligência (NOI) da Polícia Civil, que, em conjunto com a Diretoria de Inteligência da Polícia Militar, conseguiu identificar o suspeito e levantar seu possível endereço. Após monitoramento, foi montada uma operação com apoio de equipes da ROTAM, que realizaram a abordagem no bairro das Pedrinhas, na capital.

Durante a ação, duas armas de fogo foram encontradas no interior do carro cinza do policial. Uma delas estava com a numeração suprimida. O cabo da PM recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais. O caso segue sob investigação.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo