Polícia

Com tornozeleira e acusado de latrocínio, suspeito é preso por tráfico

Rômulo, de 25 anos, que já responde criminalmente por latrocínio (roubo seguido de morte) e utiliza tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante uma ação de uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar, na zona norte de Macapá.

Segundo a PM, o suspeito foi abordado após informações do serviço de inteligência indicarem a comercialização de entorpecentes em frente a um bar localizado na Rua Vereador Júlio Maria Pinto Pereira, no bairro Jardim Felicidade I. No local, vários indivíduos foram abordados.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram seis porções pequenas e uma porção maior de maconha, além de 20 porções de crack e dinheiro em espécie. A polícia confirmou ainda que o suspeito fazia uso de tornozeleira eletrônica no momento da abordagem.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao homem. O uso de algemas foi necessário para garantir a segurança da equipe e do próprio detido, conforme prevê a legislação vigente.

Rômulo foi encaminhado ao CIOPS do Pacoval, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi apresentado à autoridade policial em condições físicas e psicológicas normais.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo