Banner principalPolícia

Ex-companheiro é suspeito de abusar e agredir mulher grávida e ainda levar seu celular

Após abusar sexualmente e agredir a ex-companheira, um homem fugiu levando o aparelho celular da vítima, no bairro Jardim Felicidade, em Macapá. A mulher, de 27 anos, relatou à Polícia Militar que está grávida de aproximadamente dois meses e que foi vítima de violência doméstica e estupro praticados pelo ex-companheiro, que também a agrediu fisicamente antes de fugir do local.

De acordo com a polícia, a vítima já havia registrado boletim de ocorrência horas antes e foi encaminhada à POLITEC para a realização de exames periciais. Quando a guarnição do 2º Batalhão chegou ao endereço, a mulher estava em estado de choque e sendo amparada por familiares. Pouco depois, a irmã da vítima conseguiu rastrear a localização do celular levado pelo suspeito e repassou a informação aos policiais.

Com base na localização do aparelho, a equipe se deslocou até o ponto indicado e conseguiu localizar e prender o suspeito, identificado como Jailson da Silva Costa, de 22 anos. O celular da vítima foi recuperado e o homem foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi apresentado à autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo