Banner principalPolícia

Ação da Companhia Fluvial com apoio do Canil do Bope e da Polícia Civil desmonta transporte de drogas escondidas em bagagem

Durante patrulhamento fluvial da Operação Protetor dos Biomas, na tarde desta quarta-feira, 10, a Companhia Fluvial da Polícia Militar apreendeu 9,6 kg de entorpecentes que estavam escondidos dentro de uma mala em uma embarcação, nas proximidades da Ilha de Santana, no município de Santana.

A ação contou com apoio do Canil do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e do Canil do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil, que atuavam pela Operação Faro. O comandante da embarcação acompanhou toda a vistoria e autorizou as buscas nos compartimentos internos e entre as cargas transportadas.

Durante a inspeção, o cão farejador indicou uma bagagem suspeita. Dentro dela, os militares encontraram nove tabletes de substância semelhante a crack, totalizando 9,6 kg. Nenhum passageiro assumiu a propriedade do material.

O entorpecente foi apreendido e os policiais registraram fotos e vídeos da ocorrência, seguindo todos os procedimentos previstos na cadeia de custódia.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo