Banner principalPolícia

Homem investigado por abusar sexualmente da própria sobrinha de 12 anos é preso

Um homem de 29 anos que estava com mandado de prisão preventiva expedido pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil do Amapá. Ele é investigado por abusar sexualmente da própria sobrinha, uma menina de 12 anos, na região do Pacuí.

A ação foi conduzida pela Delegacia de Polícia de Cutias, com apoio do Núcleo de Operações e Inteligência (NOI). Segundo a investigação, iniciada após registro de boletim de ocorrência em novembro, os fatos teriam começado meses antes e vieram à tona após a vítima relatar a situação à família.

O delegado Aluísio Aragão Júnior, responsável pelo inquérito, afirmou que os elementos reunidos pela equipe sustentaram de forma consistente o depoimento da vítima, o que levou à solicitação da prisão preventiva.

Durante a madrugada, os policiais foram informados de que o investigado chegaria de barco ao porto do Canal do Jandiá. A equipe se deslocou ao local e realizou a captura, sem resistência.

Após ser detido, o homem foi levado à unidade policial e será apresentado em audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo