Com mãos amarradas, dupla é morta a tiros e Polícia Civil aponta possível Tribunal do Crime

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e já trabalha com a possibilidade de que o caso tenha sido uma ação do chamado “Tribunal do Crime”, prática usada por organizações criminosas para punir integrantes do próprio grupo ou rivais. A suspeita ganhou força pela forma como as vítimas foram encontradas.
Os dois homens estavam com as mãos amarradas e foram executados a tiros dentro de um imóvel em construção situado na 12ª Avenida, em uma área de pontes do bairro dos Congós, zona sul de Macapá. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (1º).

A ocorrência foi atendida pelo 1º Batalhão da Polícia Militar, após moradores acionarem, relatando uma sequência de disparos vindos do fim da ponte. Quando os policiais chegaram, populares informaram que havia dois corpos dentro de uma construção.
A Polícia Científica esteve no local realizando a perícia. Uma das vítimas teria sido preliminarmente reconhecida como Rodrigo de Souza Pereira, de 23 anos.

A Polícia Militar manteve o isolamento da área, considerada de risco, até a conclusão dos procedimentos. A DHPP agora tenta esclarecer a motivação e a autoria do duplo homicídio.



