Banner principalPolíciaSem categoria

Homem que agrediu a ex durante a gravidez, descumpre medida protetiva e acabou preso

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) prendeu, na manhã desta segunda-feira (01), um homem de 35 anos no bairro Infraero II após novas denúncias de violência doméstica e reiterado descumprimento de uma Medida Protetiva de Urgência.

A prisão foi realizada depois que a vítima, de 33 anos, voltou a procurar a polícia relatando novas ameaças e agressões. Ela já vinha registrando boletins ao longo dos últimos anos, apontando um histórico de violência física e psicológica praticada pelo ex-companheiro. Entre os relatos estão socos, puxões de cabelo, esganadura, golpes com objetos e ameaças de morte.

Um dos episódios mais graves ocorreu quando a vítima, grávida na época, foi mantida trancada dentro da residência e só conseguiu escapar pela janela para pedir socorro aos vizinhos após uma série de agressões. Em outra ocorrência, ela contou ter sido empurrada para dentro do imóvel, jogada ao chão e agredida com a lateral de um terçado, sendo socorrida apenas quando um familiar interveio.

A delegada Marina Guimarães, titular da especializada, ressaltou que a ação reforça o compromisso da DEAM no combate à violência doméstica e na proteção de mulheres em situação de risco.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo