Denarc prende casal acusado de abastecer pontos de drogas em Macapá

A investigação conduzida pela Denarc (Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos) levou a mais uma ação bem-sucedida na noite desta terça-feira (25). Com apoio da CORE, os agentes intensificaram o monitoramento de suspeitos envolvidos na distribuição de drogas em Macapá e deflagraram uma operação simultânea em dois bairros da capital.
Durante a ação, os policiais interceptaram um homem de 33 anos no Bairro Araxá. Ele trafegava em um veículo e, ao notar a aproximação da equipe, ainda tentou fugir e se desfazer do celular, mas foi rapidamente contido. No interior do carro, os agentes encontraram uma porção de substância entorpecente.

Quase ao mesmo tempo, outra equipe seguiu até o Bairro Santa Rita, onde uma mulher de 27 anos teria acabado de receber uma remessa de drogas em sua residência. No imóvel, foram apreendidas mais porções de material ilícito, além de uma balança de precisão utilizada para o fracionamento.
Ao todo, a operação retirou de circulação cerca de 1 quilo de entorpecentes.
Os dois envolvidos passarão por audiência de custódia, e o material apreendido será encaminhado para incineração assim que houver autorização judicial.
Para denúncias, a população pode acionar o WhatsApp da Denarc: (96) 98141-4161, com garantia total de sigilo.



