Banner principalPolícia

Suspeito que ostentava armas nas redes sociais morre em troca de tiros com a PATAMO

Eduardo Ramos Morais, de 18 anos, morreu após um confronto com a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (30), em Mazagão, durante uma ação da Operação Protetor.

De acordo com a PM, a equipe da Companhia de Moto Patrulhamento (PATAMO) foi até uma residência localizada na Avenida Veiga Cabral, após informações da inteligência policial indicarem que o suspeito estaria armado e praticando tráfico de drogas no local.

Ao perceber a chegada dos militares, Eduardo se abrigou dentro do imóvel e, durante a tentativa de abordagem, atirou contra a guarnição, que reagiu à agressão. No revide, o suspeito foi atingido. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe de bombeiros civis e levado ao hospital de Mazagão Novo, mas não resistiu aos ferimentos.

No local, os policiais apreenderam uma arma de fogo calibre .22, munições, porções de cocaína, uma balaclava e um celular.

Ainda segundo a inteligência da PM, Eduardo Ramos Morais era reincidente no crime de tráfico de drogas e integrava a facção criminosa “Família Terror do Amapá” (FTA). Ele também ostentava nas redes sociais fotos portando armas de fogo.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Mazagão, onde os objetos apreendidos ficaram à disposição da Justiça.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo