Banner principalPolícia

Tatuador é preso em Macapá por ameaçar ex-companheira e divulgar vídeo íntimo

Um tatuador de 48 anos foi preso na manhã desta terça-feira (28) por ameaçar de morte e perseguir sua ex-companheira, em Macapá. A ação foi coordenada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

Segundo as investigações, o homem, que já possui histórico de agressões contra outras mulheres, enviou mensagens à vítima de 27 anos afirmando estar armado e que iria até a casa dela para matá-la. Ele também entrou em contato com familiares da mulher, reforçando as ameaças e dizendo “não ter nada a perder”.

Além disso, o suspeito chegou a ameaçar divulgar um vídeo íntimo gravado durante o relacionamento, afirmando que espalharia o conteúdo “para a cidade inteira ver”.

Diante da gravidade dos fatos, a delegada plantonista Ana Maria Rabelo Costa representou pela prisão preventiva do investigado. O pedido foi deferido pelo Judiciário, e uma equipe da DEAM localizou o tatuador no bairro Muca, onde foi preso.

De acordo com a delegada titular da DEAM, Marina Guimarães, o homem já responde a outros procedimentos por violência doméstica, ameaça, injúria e perseguição contra diferentes mulheres. Ele permanecerá preso à disposição da Justiça.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo