Banner principalCidadeEconomia

Tem uma boa ideia para economia do Amapá? E3 convoca agentes para potencializar o mercado empreendedor no Meio do Mundo

O especialista em estratégia e vendas, Sandro Magaldi, será uma das atrações do evento, que acontece na quinta-feira (23), no Teatro Municipal.

Por Caio Coutinho

O Grupo Equinócio de Comunicação realiza, no próximo dia 23 de outubro, a primeira edição do E3 – Encontro Equinócio de Empreendedorismo no Teatro Municipal de Macapá. O evento, que começa às 18h30, terá como atração principal o especialista em estratégia e vendas Sandro Magaldi, um dos maiores nomes do país no setor, para uma palestra sobre “Vendas de Valor” dirigida a empresários e empreendedores do Amapá.

E3 – Encontro Equinócio de Empreendedorismo

O E3 se propõe a ser um evento exclusivo, reunindo os principais nomes do empreendedorismo amapaense para uma experiência de imersão e networking. A iniciativa do Grupo Equinócio, que é afiliada à Record no Amapá, visa oferecer insights e ferramentas para impulsionar os negócios locais.

Sandro Magaldi, palestrante confirmado para esta estreia, é um nome de peso no cenário nacional. Co-fundador da plataforma meusucesso.com e peça fundamental no sucesso da HSM no Brasil, Magaldi é reconhecido como uma autoridade em inovação, gestão e vendas.

Sua palestra promete ser uma experiência transformadora, focada em expandir a visão sobre propósito, crescimento e diferenciação no mercado .

As inscrições devem ser realizadas através do site da Even3, neste link.

O evento E3 surge em um momento de efervescência para grandes eventos no Amapá. A escolha de um palestrante do calibre de Sandro Magaldi indica a proposta do Grupo Equinócio em estabelecer o E3 como um marco para o empreendedorismo na região norte do país.

Para o Diretor Executivo do Grupo, Gabriel Sirotheau, o E3 é uma convocação para quem busca soluções, de qualquer natureza, prática ou complexa, para os desafios do Amapá, tanto os antigos, quanto os vindouros, como a exploração do petróleo na Margem Equatorial, por exemplo.

“O Amapá se tornou palco de grandes operações mercadológicas e, para o sucesso horizontal, que contemple a todos, principalmente o amapaense, é vital que exista um ambiente em que propostas sejam apresentadas e ouvidas. O Grupo Equinócio, então, propõe a comunicação clara e objetiva, e traz essa oportunidade para a troca de experiências no mercado local”, destacou Sirotheau.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo