Operação conjunta apreende 11 fuzis, 66 munições e 65 quilos de crack

A Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC), com apoio da Polícia Federal e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), deflagrou uma operação que resultou em uma das maiores apreensões de armas de fogo já registradas no Estado.
Foram apreendidos 11 fuzis AK-47, de uso restrito, além de 03 espingardas, uma pistola e 66 munições. Também foram encontrados 65 quilos de crack e uma embarcação utilizada no transporte ilícito.

O material estava escondido em uma área ribeirinha entre os municípios de Mazagão e Santana. As armas estavam dentro de sacos pretos, enquanto a droga foi localizada em uma caixa de isopor.
Segundo a Polícia Civil, o resultado representa um duro golpe na logística de uma facção criminosa que atuava no tráfico de drogas e armas, utilizando rotas fluviais e terrestres para abastecer o mercado ilegal na região.

Apesar da grande apreensão, ninguém foi preso. As investigações continuam para identificar outros integrantes da organização e suas ramificações interestaduais.