Banner principalPolícia

Passageiro é flagrado com drogas em navio e leva polícia até comparsa no Bailique

Uma espingarda calibre 20, quatro estojos de munições, um simulacro de pistola e diversos apetrechos usados no preparo de drogas foram apreendidos pela equipe Delegacia Fluvial, durante operação no arquipélago do Bailique.

O material foi encontrado na residência de Moisés Sampaio Rodrigues, conhecido como Bigô, após os policiais receberem informações durante uma abordagem no navio João Bruno II. No imóvel, autorizado pelo próprio morador, a equipe localizou ainda embalagens plásticas, giletes e uma balança de precisão, evidenciando indícios de tráfico de drogas.

Toda a ação teve início momentos antes, quando os agentes desembarcavam na Vila Progresso. Um passageiro identificado como Elton Castro Costa despertou suspeita ao tentar deixar a embarcação antes mesmo da atracação. Abordado, ele confessou estar transportando maconha e crack, e revelou que o destino da droga seria justamente o endereço de “Bigô”.

De acordo com o delegado Mauro Ramos, que comandou a operação, a atuação da Delegacia Fluvial tem como foco reforçar a presença da polícia em áreas ribeirinhas e combater crimes praticados através dos rios da região.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo