Corpo de homem que desapareceu na Praia da Fazendinha é encontrado por bombeiros
Diego Moraes Teixeira, de 32 anos, estava desaparecido desde o último domingo (14) quando entrou na água e não retornou mais à superfície

Por Mariana Braga
O corpo de Diego Moraes Teixeira, 32 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (16), próximo ao canal das Pedrinhas, distante 4km de onde desapareceu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo foi localizado em uma área de vegetação em avançado estado de decomposição, e a hipótese é de que os arbustos prenderam o corpo e por isso foi possível encontrá-lo. As buscam começaram ainda no domingo (14) quando ele desapareceu após entrar nas águas da Praia da Fazendinha e não voltar mais à superfície.
Durante os dois dias de buscas, os militares atuaram em pontos estratégicos com mergulhados e lanchas. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada como um afogamento.

De acordo com o Major Izídio Júnior, porta-voz do CBM, nesta terça-feira as equipes de buscas mudaram de estratégia e passaram a realizar buscas superficiais, que são feitas nas lanchas.
O corpo foi encontrado mais abaixo, ou seja, em um local bem distante. Até o momento, as equipes do CBM estão apurando se o corpo tem sinais de ferimentos, mordida de animais e outras informações que vão contribuir para compreender o sinistro.
- Matéria em atualização – Mariana Braga