Sem condições: Claudinei Oliveira é demitido do Paysandu
Pressão ao treinador aumentou, após derrota de virada para o Volta Redonda, na noite desta sexta-feira (5)

A derrota do Paysandu para o Volta Redonda, por 2 a 1, na noite desta sexta-feira (5), no Mangueirão, foi determinante para a mudança de rumos para a sequência da competição em que o time figura como o último colocado.
E o primeiro sentir essa mudança é Claudinei Oliveira, que foi demitido pela diretoria bicolor do comando técnico do clube, logo após o revés contra o time carioca.
Na realidade, a saída do treinador já era cogitada, uma vez que o time vinha de constantes resultados que desagradavam a direção do clube, mas principalmente o torcedor do time.
Vale lembrar que Claudinei assumiu o time no mês de junho, quando o time já vivia uma crise na competição. Sem conseguir recuperar o time, ele não resistiu à pressão e acabou sendo demitido.
Agora, a diretoria avalia alternativas no mercado e pode optar pela mudança ainda antes do próximo jogo, marcado para o sábado (13), contra o América-MG, outro confronto direto na luta contra o rebaixamento.
Entretanto, falta a definição de algum nome livre no mercado que encare o desafio de comandar o Paysandu, sobretudo para salvar a equipe do rebaixamento para a Série C.