
A Polícia Civil do Amapá, por meio da Denarc (Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos), com apoio da CORE (Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais), realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de 19 anos.
A prisão ocorreu em via pública, no Bairro Buritizal, quando o alvo da medida cautelar foi avistado e abordado pelos policiais.
O delegado Leonardo Alves destacou que “no mês de junho foi realizada uma prisão em flagrante nesse mesmo bairro, envolvendo munições e porções de drogas, sendo que, após investigações, se identificou a participação deste sujeito detido pela Polícia Civil na data de hoje. Assim, representamos pela prisão preventiva, já que o indivíduo já ostentava outras ocorrências de natureza agressiva e violenta, de modo que hoje a prisão dele foi efetivada. Em sua oitiva, o suspeito permaneceu calado”
O detido foi apresentado na audiência de custódia e, se vier a ser processado e condenado criminalmente pelas condutas imputadas no inquérito, poderá ter uma pena de até 19 anos de reclusão.