Exclusivo: marido fala da dor de perder esposa em acidente causado por adolescente

A dor da perda transformou os dias de Cristhian Carvalho, de 24 anos. Ele tenta seguir a vida sem a esposa, Andressa Gabrielly Costa Monteiro, de 25 anos, que morreu em um acidente de trânsito na noite de sexta-feira, 15. O responsável pela tragédia, segundo o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, foi um adolescente de 17 anos que pegou o carro escondido da mãe e provocou a colisão fatal.
Em entrevista exclusiva, Cristhian relembrou os últimos momentos da esposa. “Minha esposa era uma levita da igreja. Naquela noite, tinha ido ensaiar e estava voltando pra casa, quando sofreu esse acidente que resultou na morte dela”, disse, o jovem.

Os dois estavam juntos há seis anos, construindo uma vida em comum. Agora, Cristhian enfrenta a dor da ausência e a luta por justiça.
O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Especializada em Investigação de Atos Infracionais. Até o momento, o único contato entre as famílias ocorreu por meio de uma advogada.
Apesar da tristeza, o jovem marido afirma que sua esperança está na responsabilização do adolescente.

“Quero que o responsável pela morte da minha esposa seja punido conforme a lei. Não é justo que uma vida dedicada à fé, à família e aos sonhos tenha sido interrompida assim.”
Enquanto aguarda o desenrolar do processo, Cristhian mantém viva a memória de Andressa, lembrada pela comunidade religiosa como uma jovem alegre, dedicada e cheia de fé.