Banner principalPolícia

Execução brutal: jovem é morto com tiros e facadas horas após sair do hospital, em Macapá

Vítima era de Afuá-PA e chegou à capital amapaense no início da semana; policiais da DHPP investigam o caso

Rubson Alves I TV Equinócio

Um jovem identificado como Reginaldo Costa Ferreira, de 20 anos de idade, acabou morto no fim da noite desta quarta-feira (23) depois de visitar a casa de um familiar em área de pontes da 16ª Avenida do bairro Congós, na zona Sul de Macapá. Moradores encontraram a vítima ferida e acionaram à polícia. Equipes do Samu estiveram no local e constataram o óbito. Buscas foram realizadas na região, mas ninguém foi preso.

No corpo do jovem, os peritos da Polícia Científica encontraram quatro ferimentos causados por bala na região da cabeça, e outros quatro por arma branca – provavelmente faca, na altura do peito.

Segundo familiares disseram aos militares, Reginaldo era natural de Afuá-PA e chegou à Macapá no início da semana para realizar um procedimento cirúrgico no Hospital de Emergências, de onde recebeu alta na tarde do mesmo dia em que foi morto.

Ainda conforme apurou as equipes, a vítima teria ido ao endereço para visitar a irmã e estava no interior da residência, quando foi surpreendida por três suspeitos, que chegaram e a levaram do local. Em seguida, foi encontrada a poucos metros dali e sem vida.

O delegado Wenderson Braga, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local, onde ouviu testemunhas e colheu informações com o objetivo de elucidar o crime, que será investigado.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo