Jovem é executado com 2 tiros em local de trabalho no bairro Brasil Novo
Vítima de 22 anos, estava trabalhando há um mês no local. Atirador estava encapuzado. Motivação para o crime ainda é desconhecida, assim como identidade do assassino.

Elden Carlos – Editor
A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) identificou como Lucas Mendonça Flexa, de 22 anos, o jovem assassinado com dois tiros na tarde de quinta-feira (10) no interior de um estabelecimento comercial localizado na rua Mamoeiro, bairro Brasil Novo, Zona Norte de Macapá.
O crime foi registrado por volta de 16h. Câmeras de segurança teriam registrado o momento em que o atirador (encapuzado) entrou no mercantil – onde a vítima trabalhava há um mês – e efetuou os disparos que atingiram o peito e pescoço de Lucas. O atirador fugiu em seguida sem ser identificado.

De acordo com o delegado Paulo Moraes, da DHPP, a vítima não tinha nenhuma passagem pela polícia. Informações colhidas no local apontam que Lucas teria tido uma discussão (por telefone) na noite anterior, mas não se sabe com quem e nem o motivo.
O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Científica do Amapá (PCA) para ser necropsiado. O caso segue em investigação.
