Esportes

Remo: Marcos Braz posta bordão enigmático que remonta contratações

Executivo do "Leão" faz post enigmático sobre contratações, relembrando seu famoso 'gelo no sangue' e atraindo torcedores do Flamengo

Conhecido no futebol brasileiro por ser uma figura polêmica e cheio de fortes declarações, o executivo de futebol do Clube do Remo, Marcos Braz chamou a atenção por conta de um post um tanto enigmático em suas redes sociais. Embora seja apenas com imagens de uma gota de sangue ao lado de um gelo, logo se remontou a um bordão que o dirigente sempre usava nos tempos de Flamengo.

Voltando um pouco no tempo, mais precisamente no ano de 2020, logo após a sequência de conquistas no clube da Gávea, o então vice-presidente do Flamengo Marcos Braz explicou o “gelo no sangue” postado hoje. Nem me lembro porque usei essa expressão. O Flamengo estava demorando a contratar (no início de 2019) e eu falei: Calma, precisamos ter gelo no sangue’ Isso pegou de uma maneira. Viralizou demais”. disse.

Pois bem, a frase vem no momento em que o Leão Azul está em intensa fase de busca por contratações no mercado da bola às vésperas da abertura da nova janela de transferências do futebol brasileiro, marcada para o próximo dia 10 de julho. Até o momento, o colombiano Cantillo já foi anunciado, e mais acertos deverão ser confirmados, como é o caso do chileno Titi Ortiz.

Entrevistado na Rádio Clube do Pará, Marcos Braz destacou: “Eu não vou ficar aqui falando de uma ou outra contratação e também em quantas eu vou fazer. O que eu posso falar é que estou em muitos clubes tentando trazer jogador, em que o clube que ele está pague a outra metade do salário. Acho isso importante. E quanto eu tiver maior êxito nisso, um maior número de jogador eu irei trazer para fortalecer o elenco”, disse.

Sobre posições e quantidade, Braz informa: “Então estamos fazendo com calma, com tranquilidade, vendo quais as posições irão vir para fortalecer o grupo. Estamos satisfeitos com o elenco, mas quanto mais ele tiver fortalecido, é importante. Aqui eu sou a favor de trabalhar sempre com um grupo mais cheio e em cima do planejamento é que estamos trabalhando. Se vai dar certo ou não, vou aguardar um pouco mais pra frente”, concluiu.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo