Derrota para Fluminense faz Lautaro escancarar crise na Inter de Milão
Argentino veio a público criticar companheiro de equipe após derrota para Fluminense; Entenda a crise no clube italiano

A derrota da Inter de Milão por 2 x 0 para o Fluminense, nesta segunda-feira (30), agitou os bastidores dos Nerazzurri. Capitão da equipe, Lautaro Martínez expôs crise interna no clube italiano e recebeu resposta do presidente do clube, Beppe Marotta.
“Não quero perder. Agora quero dizer uma coisa: aqui na Inter, você tem que querer ficar. Entendeu? Porque aqui lutamos por objetivos. A mensagem é clara: quem quiser ficar, fica, quem quiser sair, sai. Já vi muitas coisas que não gostei. Sou o capitão e quero continuar no topo. A mensagem é clara: quem não quiser ficar, adeus”, disse Lautaro à DAZN.
Após as declarações, Marotta comentou a fala do atacante e explicou que o argentino fazia referência à situação de Hakan Çalhanoğlu, jogador turco que negocia com o Galatasaray.
“A fala de Lautaro Martínez é muito significativa. Ele é o capitão e quer um senso de pertencimento. Eu sempre disse que, quando um jogador diz que quer sair, a porta está escancarada. O Lautaro não disse isso, mas eu digo: o discurso se refere a Çalhanoğlu. Mas não devemos culpar Çalhanoğlu, vamos conversar com ele. Se houver condições para nos separarmos, faremos isso sem problemas”, explicou Marotta.
Entenda treta
- Após derrota para o Fluminense, Lautaro disparou contra o meio-campista Çalhanoğlu – confirmado pelo presidente da Inter -: “Quem não quiser ficar, adeus”
- Çalhanoğlu está em negociação com o Galatasaray, time da Turquia.
- Em meio à negociações, o jogador ficou fora da Copa do Mundo de Clubes por causa de uma lesão na perna direita.