Banner principalPolícia

Homem que teria ordenado a morte de universitário é preso em Breves, no Pará

A vítima, Márcio Sousa da Silva, de 49 anos, foi morta a tiros em outubro de 2024, na zona Sul de Macapá.

Por Rubson Alves / TV Equinócio

Um homem investigado pelo crime de homicídio e que era considerado foragido das autoridades policiais do Amapá foi preso nesta quarta-feira (21) no município de Breves, no Pará. A captura de Michel da Silva Cardoso, de 32 anos, ocorreu em uma embarcação durante ação conjunta das polícias Civil dos dois estados.

Para a polícia, Michel é apontado como um dos mandantes da morte do universitário e missionário Márcio Sousa da Silva, de 49 anos, ocorrida em 22 de outubro de 2024 na Rua Santos Dumont, zona Sul de Macapá. À época, um homem foi preso em flagrante e, um menor, apreendido por envolvimento no crime.

Segundo as investigações, comandadas pelo delegado Leonardo Leite, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Márcio e Ana Maria Soares Cardoso, de 21 anos, que tiveram as imagens divulgadas à sociedade em fevereiro deste ano, seriam os responsáveis por um ponto de venda de drogas na região e pela encomenda do crime. A mulher, no entanto, ainda não foi capturada e segue como alvo dos investigadores.

A Polícia Civil pede ajuda à sociedade e garante o anonimato para quem tiver informações que levem ao paradeiro da mulher. O Disque-Denúncia da DHPP é o (96) 99170-4302

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo