Banner principalPolícia

Assassinato de jovem pode ter sido execução do tribunal do crime, diz polícia

Corpo de jovem, com aproximadamente 20 anos foi achado em área de matagal, na quarta-feira (2), no bairro Jardim Marco Zero, Zona Sul de Macapá.

Um jovem, com aproximadamente 20 anos, foi encontrado morto com um tiro na nuca na nesta quarta-feira (2), na zona sul de Macapá. Ele estava vestido com uma camisa amarela e bermuda escura e o corpo estava jogado em meio ao matagal de um terreno abandonado, localizado no Bairro Jardim Marco Zero.

A investigação da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) apurou que a vítima estava sendo seguida por três criminosos em um carro prata no início da madrugada desta quarta-feira (2), e, ao chegar a uma região periférica, controlada por uma facção criminosa, na Avenida Vênus, passou a ser atacada pelos ocupantes do veículo.

Moradores disseram ter ouvido tiros e pedidos por socorro, mas quando o jovem foi encontrado, já estava morto. Os policiais civis tratam o caso como execução relacionada ao crime organizado e acreditam que a vítima não seja da região, já que não foi reconhecida por nenhum morador.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo