Reeleito na CBF, Ednaldo Rodrigues teve apoio de 100% das federações
Reeleição por aclamação garantiu Ednaldo Rodrigues na presidência da CBF para mandato até 2030

Ednaldo Rodrigues foi reeleito por aclamação para presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para um novo mandato até 2030. O dirigente teve o apoio de 100% das federações estaduais na eleição para a presidência da entidade.
Todas as 26 federações, além da federação do Distrito Federal, votaram a favor da permanência de Ednaldo no cargo. A chapa do presidente reeleito também contou com o voto de todos os clubes que disputam as Séries A e B em 2025. Leila Pereira e Julio Casares, presidentes de Palmeiras e São Paulo, respectivamente, prestigiaram a reeleição de Ednaldo.
Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, também acompanhou a reeleição de Ednaldo Rodrigues.
Ednaldo fez parte da chapa “Por um Futebol Mais Inclusivo e Sem Discriminação de Qualquer Natureza”. Veja o anúncio oficial da reeleição do atual presidente:

A chapa conta ainda com Ricardo Lima, Reinaldo Rocha Carneiro Bastos, Gustavo Oliveira Vieira, Gustavo Dias Henrique, Ednailson Leite Rozenha, Antônio Roberto Rodrigues Góes da Silva, Leomar de Melo Quintanilha e Rubens Renato Angelotti como vice-presidentes.
A votação também definiu os membros do Conselho Fiscal, com José Piedade Campos, José Sergio Oliveira Santos e Elielson Gomes Ferri como efetivos, e Antonio Felipe Gomes Duarte de Farias, Leonardo Gladson Lemos Otero e Rodrigo de Albuquerque Benevides Mendonça como suplentes.
A convocação para a eleição ocorreu no dia 16 deste mês. Entre os presidentes de clubes que declararam apoio a Ednaldo, estão Leila Pereira, do Palmeiras, e John Textor, CEO da SAF do Botafogo.
O presidente reeleito assumiu o cargo em 2021, de maneira interina. No ano seguinte, foi eleito efetivamente após votação e agora irá exercer seu segundo mandato a partir do ano que vem.