Banner principalPolícia

PM apreende dois menores suspeitos no latrocínio ocorrido no último sábado (22)

A vítima morreu após ser atingida por um tiro na região do abdômen

Por Marcelo Beijamim

Na manhã deste domingo (23), a Polícia Militar (PM) do 1º Batalhão apreendeu dois menores, suspeitos na participação do roubo seguido de morte, ocorrido no último sábado (22), no bairro Araxá, zona sul de Macapá.

De acordo com a PM, após várias incursões feitas na cidade, os policiais chegaram a casa de um dos suspeitos no bairro Araxá, na região onde ocorreu o crime.

Segundo os militares, ele confessou o crime e indicou o endereço de um dos comparsas, que foi localizado e capturado em seguida nas proximidades.

Na casa desse acusado, foram achados um revólver calibre 38 escondido no forro da residência. Ao ser interrogado, ele falou onde o terceiro comparsa estava escondido, mas ele não foi encontrado. O quarto suspeito não foi identificado.

A dupla foi levada para a delegacia especializada e o caso agora segue sob investigação da Polícia Civil do Amapá.

O crime

O latrocínio, roubo seguido de morte, na noite do dia 22 de fevereiro por volta de 20h. De acordo com apurações da PM, as vítimas estavam em uma mercearia quando quatro criminosos, sendo três deles encapuzados, chegaram anunciando o assalto e atirando para cima.

Além de dinheiro e celulares de clientes, os criminosos roubaram toda a renda do caixa e na fuga, a vítima identificada como Elisvelton Lopes de Freitas, teria jogado um banco de madeira em direção a um dos assaltantes que revidou atirando. Um dos disparos acertou o abdômen do Elisvelton, que faleceu logo em seguida no Hospital de Emergências.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo