Homem é preso após tentar incendiar a ex-companheira e o irmão dela
Segundo a Polícia Civil, o investigado não aceitava o fim do relacionamento. Ele tentou pôr fogo na ex-companheira e no irmão dela, mas a ação falhou
Elden Carlos / Editor
Um homem, de 45 anos, acusado de tentar atear fogo na ex-companheira dele, foi preso preventivamente durante o final de semana por agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher (DECCM). Ele foi localizado no local de trabalho, no bairro Pacoval, região Central de Macapá. De acordo com o delegado Bruno Braz, o alvo do mandado judicial ainda tentou ludibriar a equipe fornecendo um nome falso.
Segundo a autoridade policial, a vítima narrou em depoimento que o investigado tentou contra a vida dela por não aceitar o fim do relacionamento.
“A vítima relatou em depoimento que no dia do fato o ex-companheiro, não aceitando a separação, teria jogado álcool nela e no irmão dela e em seguida tentou acender um fósforo que não funcionou. Com isso, o irmão da vítima entrou em luta corporal e conseguiu evitar a tragédia fazendo com que o agressor fugisse”, revelou o presidente do inquérito.
O homem foi ouvido em depoimento, passou por audiência de custódia, exames de corpo delito e em seguida foi encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) onde aguardará o processo preso.