Motorista de aplicativo é morto no conjunto habitacional Mucajá
Polícia faz buscas ao suspeito do crime. Delegacia de Homicídios assumiu o caso e apura a motivação para o assassinato
Elden Carlos / Editor
O motorista de aplicativo e jogador amador de futebol Efraim Tibúrcio Ferreira, de 44 anos, foi assassinado a facadas, dentro do próprio carro onde ele estava, na noite de segunda-feira (16) no conjunto habitacional Mucajá, localizado no bairro Beirol, Zona Sul de Macapá. O crime ocorreu por volta de 19h. A Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe) investiga o crime, mas ainda não se pronunciou oficialmente.
O que se sabe até agora é que Efraim – que morava há cerca de três quarteirões do local do crime – teria ido buscar uma passageira no residencial. Enquanto estava estacionado, o suspeito se aproximou e bateu no vidro do lado do motorista. A vítima não baixou o vidro e o homem teria se afastado. Depois, ele retornou e conseguiu quebrar o vidro, golpeando Efraim várias vezes na região do pescoço e tórax.
O motorista chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Emergências (HE), mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu em seguida, mas a polícia já o identificou. Homens do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) foram ao conjunto, realizaram diligências, mas não localizaram o agressor.
O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Científica do Amapá (PCA) para ser necropsiado. A polícia continua as buscas ao suspeito.