Homens são presos com material entorpecente na invasão do Zeca Deabo
Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia. Os infratores foram entregues à autoridade competente para as procedimentos.
Em patrulhamento no bairro Araxá, a equipe do GIRO (Grupo de Intervenção Tática e Ostensiva), foi abordada por populares na invasão do Zeca Diabo, que denunciou dois homens que comercializavam entorpecentes, e ameaça aos moradores do local.
Após avistar os suspeitos, eles tentaram empreender fuga em uma área de beco, ou se desfizeram de uma sacola. Após o alcance, os militares realizam busca pessoal, onde foram encontradas 15 porções de maconha e 10 porções de cocaína em posse de Alessandro Freitas de Melo. Com o objeto descartado por Ronald Gonçalves Freitas Leão, foi encontrado uma grande porção de droga supostamente maconha e sacos plásticos para embalagem
Após a apreensão do material e um forte odor, foi acionado o canil do BOPE (Batalhão de Operações Especiais), onde o cão farejador indicou um esconderijo com mais substâncias escondidas embaixo do assoalho da residência. Ao averiguar a situação, foi encontrada uma mochila preta com mais 10 porções de entorpecente (supostamente cocaína) e 18 de maconha; sendo mais 4 porções de 1/4, mais valores de dinheiro em espécie.
Após voz de prisão, houve um princípio de confusão, onde uma mulher de nome Mariana de Freitas Leão, começou a proferir palavras de insulto e desacato. Dado voz de prisão a acusada, ela ofendeu com mais rigor os policiais, momento este que foi necessário o uso proporcional de força policial , sendo necessário o uso de algemas.