Banner principalPolícia

Suspeito de integrar facção em Santana, ‘Playboy’ morre em confronto com a polícia

Policiais do ‘Falcão Motos’, 2º BPM, integravam a operação ‘Protetor’, no município de Santana. Lucas ‘Playboy’, de 21 anos, estava planejando atacar membros de outra organização criminosa

Elden Carlos / Editor

Investigado por suposto envolvimento em crimes como roubo e homicídio, Lucas Santana de Souza, o ‘Playboy’, de 21 anos, foi morto na noite de terça-feira (30) durante uma troca de tiros com policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) que integravam a operação ‘Protetor’ no município de Santana. A ocorrência foi registrada às 21h33 pelo Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes). O confronto ocorreu em uma vila de quitinetes localizada na Avenida Santana, bairro Paraíso.

De acordo com a polícia, Playboy e outros comparsas que integram uma organização criminosa estavam se preparando para cometer um ataque contra membros de um grupo rival. Os suspeitos abriram fogo assim que avistaram a chegada da guarnição ‘Falcão Motos’. Houve correria e no revide o faccionado foi alvejado. O resgate médico foi priorizado e constatou o óbito.

Com Lucas Playboy foi apreendido um revólver calibre 38. A Polícia Científica do Amapá (PCA) fez a remoção do cadáver para o Departamento de Medicina Legal (DML). A Polícia Civil também esteve no local. O faccionado era conhecido por postar fotos com armas em redes sociais.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo