Jovem tenta fugir, mas é presa com munições, carregadores de pistola e quase R$ 5 mil em dinheiro
O material e a mulher presa foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.
Da Redação
Ana Paula Souza da Luz, de 18 anos, foi presa em flagrante, nesta segunda-feira, 8, com uma maleta de pistola, contendo 15 munições de calibre 380, dois carregadores, e quase 5 mil reais em dinheiro. A suspeita foi localizada no Conjunto Habitacional Macapaba, zona norte de Macapá, pelo Grupo Tático Aéreo (GTA).
“Nossa equipe estava em patrulha pelo Habitacional Macapaba, quando chegamos no Bloco 17, quadra 8, avistamos uma mulher com essa maleta de pistola, quando ela viu a nossa equipe, tentou correr, mas foi alcançada e presa em flagrante com todo material ilícito”, afirmou o capitão Muller Bryan do GTA.
Ainda segundo informações dos policiais, a mulher disse que um homem pediu para que ela guardasse a maleta. Ao ser questionada sobre esse suspeito, ela afirmou que não lembra o nome.
O GTA contou com o apoio da Coordenadoria de Inteligência e Operações (Ciop) da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).