Motociclista atropelado por motorista embriagado morre no HE de Macapá
Motociclista, de 41 anos, foi atingido por um carro, cujo motorista foi preso por embriagues ao volante após teste do etilômetro comprovar que ele havia feito ingestão de bebida alcoólica
Elden Carlos / Editor
O motociclista Joaquim Marlison Pinheiro de Azevedo, de 41 anos, morreu na madrugada deste sábado (6) no Hospital de Emergências de Macapá, na região Central da capital, para onde ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após ter se envolvido em um acidente de trânsito.
Marlison pilotava uma motocicleta que colidiu com um carro de passeio dirigido por Isnard Brandão Lima Neto. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 2h25 no cruzamento da Avenida Padre Júlio com a rua Eliezer Levi, no Centro. A dinâmica do acidente não foi informada pela polícia.
Isnard permaneceu no local, solicitou resgate médico e se apresentou aos policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran). Ele foi detido por embriagues ao volante, já que o teste do etilômetro apresentou resultado positivo de 00,47 mg/l de álcool. O motorista foi levado para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. O carro foi removido ao pátio do Detran. A Delegacia Estadual de Trânsito (Deatran) deverá apurar o caso e apontar responsabilidades.