Banner principalPolícia

Grupo armado executa jovem a tiros no conjunto Mucajá

Polícia apura se ordem para execução partiu de traficantes com quem a vítima, supostamente, teria dívidas

Elden Carlos / Editor

Daniel Amorin de Souza, de 21 anos, o ‘Niel’, foi executado com sete tiros na noite de terça-feira (21) durante um ataque de criminosos na rua 2 do conjunto habitacional Mucajá, no bairro Beirol, Zona Sul de Macapá. O crime foi registrado por volta de 20h. Segundo testemunhas, os atiradores estavam no interior de um carro de cor branco que se aproximou do grupo onde a vítima estava. Niel conversava com amigos quando os suspeitos chegaram.

Testemunhas relataram que ao perceber o desembarque de homens armados Niel ainda tentou correr, mas foi alvejado duas vezes pelas costas. Na sequência, um dos suspeitos se aproximou do jovem caído ao chão e efetuou pelo menos mais cinco tiros na cabeça dele. Em seguida o bando fugiu no veículo que deu apoio logístico ao crime.

De acordo com informações iniciais levantadas pela delegada Luiza Maia, que integra a operação Paz, Niel estaria tentando sair de uma organização criminosa, mas estaria com dívidas contraídas com traficantes.

“A informação inicial apurada é que esse rapaz era usuário de drogas e estava tentando se desligar de uma facção. Então, o crime pode estar relacionado a isso, mas todas as linhas de investigação serão apuradas”, disse a delegada.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A Delegacia de Homicídios assumiu o caso. Os policiais buscavam por câmeras de segurança na região que possam auxiliar na identificação do automóvel empregado na ação e dos próprios atiradores.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo