Banner principalPolícia

Ex-padrasto é preso suspeito de estupro de vulnerável contra enteada de 13 anos

Ele tentou agarrar menina na entrada da escola. À mãe, vítima disse que era abusada dentro de casa pelo agressor, e que ele lhe fazia ameaças de morte

Elden Carlos / Editor

Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante na segunda-feira (13), no bairro São Lázaro, Zona Norte de Macapá, pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo o delegado Antério Almeida, que integrava a Operação Paz, o preso é ex-padrasto de uma menina de 13 anos que ele teria abordado próximo à escola onde ela estuda.

“A mãe dessa vítima procurou a delegacia para registrar uma ocorrência contra seu ex-companheiro. Segundo a genitora, a menina estava caminhando em direção à escola quando foi abordada por ele. O homem agarrou a vítima pelo braço e tentou beijá-la sem seu consentimento. Os funcionários da escola perceberam a ação estranha e chamaram pela menina, momento em que ele a soltou. Assim que recebemos a denúncia diligenciamos no local de trabalho do suspeito que foi preso em flagrante”, declarou o delegado.

Ainda segundo a autoridade policial o relacionamento do casal terminou no início do mês.

“Eles conviveram juntos por nove anos. Após o fim do relacionamento, a mãe da vítima soube que ele havia abusado sexualmente de sua filha por duas vezes, quando tinha 6 e 10 anos de idade. Além disso, soube que ele ameaçava a vítima de morte e sempre pegava em suas partes intimas. Agora o caso segue para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Criança e Adolescente (DERCCA)”, finalizou Almeida.

O homem preso seria encaminhado à audiência de custódia.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo