Jovem é executado dentro do quarto no Brasil Novo
Na noite deste sábado (10), por volta das 22h, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa ( DECIPE), foi acionada para um local de morte violenta, no Bairro Brasil Novo.
Segundo a polícia civil, a ocorrência era de um jovem, de 20 anos, que havia sido alvejado dentro de sua residência por diversos disparos de arma de fogo. A vítima identificada como Deivisson Pantoja Pena, foi surpreendido quando estava em uma residência, na Avenida Açai, no Brasil Novo, com a entrada de três homens armados em seu quarto. A vítima foi alvejada por pelo menos cinco disparos pelos criminosos.
A namorada da vítima, que estava no quarto, relatou que teve que virar o rosto no momento dos disparos por ordem dos criminosos.
A equipe da delegacia de homicídios, chefiada pelo delegado Leonardo Alves, a partir da coleta de informação no local do crime, como imagens e testemunhas, foi possível identificar um dos executores do crime.
Na madrugada de domingo,12, com o apoio de uma equipe do 2º BPM da Polícia Militar que também estava no local do crime, houve uma incursão no endereço do suspeito identificado e reconhecido, sendo que foi possível localizá-lo e efetivar a prisão em flagrante pelo crime de homicídio cometido momentos antes. “Infelizmente não encontramos a suposta arma de fogo utilizada, mas as investigações seguem para alcançarmos tal elucidação, bem como identificarmos os demais suspeitos”, destacou o delegado
O preso, Taylon da Silva Barreto, de 23 anos, foi encaminhado para audiência de custódia e já teve sua prisão convertida em preventiva, sendo que já foi levado ao IAPEN.