Polícia

Batalhão de Força Tática prende mulher acusada do homicídio na BR-210

Uma mulher foi encontrada na madrugada desta quinta-feira (26), na BR-210,  as proximidades do Bairro Jardim Felicidade por populares. Uma equipe do 2° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada via Centro Integrado de Operações em Defesa Social  (CIODES) para atender a ocorrência. 

A vitima tinha mais de 20 perfurações pelo corpo, sendo 15 na altura do peito, 5 facadas na região da cintura e um outro corte profundo na testa. A vitima ainda não havia sido identificada, mas os autores do crime foram reconhecidos por populares.

As Informações prévias apontavam que um casal, conhecido como Coringa e Dentinho, teriam sido os autores do crime que ocorreu na BR-210.

Na tarde dessa quinta-feira, após informações das equipes da Polícia Civil e da Diretoria de Inteligência da PMAP, os policiais do Batalhão de Força Tática conseguiram localizar e prender a autora do crime, no bairro Ipê.

Diante dos fatos, a mulher de 28 anos, conhecida como “Dentinho”, foi apresentada na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM).

A Polícia pede a colaboração da população através do disk denúncia do Batalhão de Força Tática, no número 99157-3131 (WhatsApp), para informações do paradeiro do vulgo Coringa.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo