Banner principalPolícia

Assaltante é morto em troca de tiros com a Polícia Militar

Um foragido especializado em ações do “novo cangaço” morreu na noite desta sexta-feira,6, em confronto com policiais do 2º Batalhão e da Companhia de Operações Especiais (COE) do Bope.

Gecivaldo da Silva Teixeira, conhecido como ‘Brô’, de 37 anos, era paraense, faccionado e tinha profundo conhecimento em arrombamento de cofres, com utilização de maçarico, conforme apurações da polícia.

Segundo a polícia, o criminoso foi localizado em uma casa situada na  Rua São João, no Bairro São José, na zona norte de Macapá, onde efetuou disparou com uma pistola 380 contra  militares que tentavam capturá-lo e acabou morto no revide. O óbito foi confirmado no local pelo Samu.

A troca de tiros aconteceu após denúncia alertando que indivíduos de outros Estados estariam na capital amapaense, planejando um grande assalto no município de Pedra Branca do Amapari,  sob comando de Gecivaldo. Denposse dessas informações, as forças de segurança  intensificaram as buscas pelo criminoso, que estava foragido do sistema prisional do Pará e com mandado de prisão pelo crime de furto,  expedido pela Justiça do Amapá.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo