Barbárie: Homem é executado com tiro na nuca e esposa tem dedos ‘amputados’ por criminosos
Casal foi alvo de criminosos na tarde de domingo (10) na zona rural de Macapá
Elden Carlos / Editor
A guerra entre facções rivais ganha capítulos cada vez maiores de brutalidade e selvageria no Amapá. As sessões de tortura e morte parecem não ter limites. Um desses casos – que foi filmado e divulgado nas redes sociais por integrantes de uma organização criminosa – foi registrado na tarde de domingo (10) no interior de uma residência localizada no ramal do Bonito, localizado na altura do quilômetro 17 da BR-210, região da Ilha Redonda, zona rural de Macapá.
Foi nesse endereço que Anderson Lima Ramos, que completou 24 anos na sexta-feira (8), foi executado com um tiro na nuca. A esposa dele, Beatriz Tavares Souza, de 22 anos, teve pelo menos três dedos das mãos decepados por um dos algozes que utilizou uma faca para amputar os membros.
Um irmão da vítima relatou à polícia que Anderson havia passado a noite de sábado (9) bebendo com um grupo de pessoas. Ele teria se envolvido em uma briga e retornou para casa por volta de 7h da manhã de domingo. Aproximadamente às 15h um grupo armado invadiu a casa e rendeu o casal.
As vítimas foram colocadas de joelho contra a parede. Nos vídeos gravados e divulgados pelos criminosos fica claro que os matadores integram uma facção. Anderson é morto com um tiro na nuca. Em seguida, outro faccionado corta os dedos da companheira. Na sequência, esse mesmo assassino desfere cerca de vinte facadas na altura do pescoço do homem que já estaria morto no chão.
As polícias Civil e Militar foram deslocadas para região, mas ainda não existem informações detalhadas sobre o crime bárbaro.