Banner principalPolícia

Faccionado é investigado por operar esquema de venda de produtos roubados pela internet

Investigado negociava a venda, em redes sociais, de aparelhos celulares e tablets que tinham registrou de furto ou roubo

Elden Carlos / Editor

Um homem, de 24 anos, foi alvo, na manhã desta quinta-feira (31), da Operação Nexum, deflagrada pela Força Tarefa de Segurança Pública do Amapá para dar cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão nos bairros Universidade, Muca e Pedrinhas, na Zona Sul da capital amapaense.

Segundo a polícia, o principal alvo da operação é investigado por operar um esquema de venda [pela internet] de produtos com registros de furto e roubo. A maioria dos bens negociados seriam aparelhos celulares e tablets. A investigação apura se esse homem é integrante de uma organização criminosa. Além disso, outro ponto da investigação busca identificar se ele apenas fazia a comercialização ou se era, também, responsável pelo cometimento dos crimes.

A polícia teve acesso aos grupos de mensagens onde ele apresentava as ‘mercadorias’ de origem duvidosa. Ele poderá responder pelos crimes de integrar organização criminosa, furto, roubo ou receptação. Em caso de condenação, poderá pegar uma pena de até 18 anos de prisão, além do pagamento de multa.

Imagens: Divulgação/PF

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo