Banner principalPolícia

Suspeita do assassinato de bancário em Santa Cruz do Ariri (PA) é considerada foragida

A Polícia Civil do Estado do Amapá pede a ajuda da população com informações sobre o paradeiro de Ellen Caroline de Oliveira Paixão, de 33 anos de idade, principal suspeita de ser autora do homicídio de seu companheiro, Luiz Paula Miranda, de 39 anos de idade. O crime ocorreu na madrugada do dia último dia 10, na residência do casal, localizada no município de Santa Cruz do Ariri, no Estado do Pará.

Na manhã desta quinta-feira, 17, o delegado Ronaldo Coelho, diretor do Departamento de Polícia da Capital, recebeu familiares da vítima e a imprensa para falar do empenho da Polícia Civil do Estado do Amapá nas buscas pela principal suspeita.

“As investigações do crime estão sendo realizadas pela Polícia Civil do Estado do Pará. Desde o último fim de semana, já fomos informados de que a suspeita poderia estar no Estado do Amapá, uma vez que é amapaense e possui parentes em Macapá, assim como a vítima. Estamos com equipes em campo, bem como equipes de inteligência, para localizar a Ellen Caroline, que está com mandado de prisão preventiva em aberto. Estamos diante de um crime brutal, em que a vítima, possivelmente, foi envenenada para que tivesse seu poder de resistência reduzido e, em seguida, recebeu 37 golpes de faca. Pedimos que a sociedade nos ajude com informações que nos leve ao paradeiro e prisão da suspeita”, explicou o delegado.

As informações podem ser repassadas através do disque-denúncia da Polícia Civil do Estado do Amapá: (96) 99202-6003. Garantimos o sigilo total dos denunciantes.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo