Bandidos invadem casa e executam desafeto no bairro Infraero I; garoto de 13 anos ficou ferido no ataque
Pelo menos quatro criminosos são suspeitos de envolvimento no crime. Para a polícia, execução pode ter sido motivada por acerto de contas
Elden Carlos / Editor
Cumprindo pena no regime domiciliar pelo crime de roubo (Art.157), José Diego Pereira Almeida, de 21 anos, o ‘Patarrão’, foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira (10) no interior da residência onde ele morava com a família, localizada na Avenida Karipunas, bairro Infraero I, Zona Norte de Macapá. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 2h56.
De acordo com o tenente Adriano Almeida, do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), pelo quatro pessoas são suspeitas de envolvimento no crime.
“A informação inicial é de que o grupo invadiu o imóvel durante a madrugada para assassinar a vítima. Um adolescente, de 13 anos, que é irmão do Diego, também acabou ferido com dois disparos, mas está fora de perigo. Os suspeitos estavam encapuzados e fugiram sem ser identificados”, disso o tenente.
O delegado Paulo Roberto, da Delegacia de Homicídios, foi ao local para iniciar o levantamento preliminar. Para a polícia, o crime pode ter como motivador um possível acerto de contas. O garoto baleado foi levado inicialmente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) Zona Norte, sendo transferido em seguida para o Hospital de Emergências (HE). Ele não corre risco de morte.